.#nomusicnogain.

Antes que você venha me encher o saco, não, esse não é um post “#nopainnogain”. Eu não sou o cara mais saudável do mundo e confesso que tenho bastante dificuldade pra ir para a academia todo dia. É aquele negócio: Vou porque tenho que ir. Se você também ta nessa, bora bater um papo. O problema não é saber se o seu tênis é adequado ou não ou se você ta fazendo o exercício certo. O grande embróglio academístico da sua vida pode passar simplesmente pela sua playlist.

homer

Não to falando que se você é um chassi de grilo (que nem eu) ouvindo Caetano Veloso (não, não ouço), ao mudar para Kiss vai virar o Super Homem. As músicas não vão te dar mais ou menos vontade de ir se você for um preguiçoso docaralho e não determinar que ta realmente afim de mudar de postura, mas vocês vão concordar comigo (ou não) que uma boa seleção, em qualquer momento do dia, torna uma atividade que você não curte muito bem mais “suportável”. Acho que ate ajuda a você se concentrar mais. Coloca os seus fones, faz seu treino e vai ser feliz.

Por isso, senhoras e senhores, eis aqui a seleção de músicas que geralmente estão rolando no iPhone durante o exercício.

1) Panic Station – Arctic Monkeys

2) Supremacy – Muse

3) Planetary Go! – My Chemical Romance

4) R U mine? – Arctic Monkeys

5) Conquistador – 30 seconds to Mars

6) This Love – Maroon 5

7) Somebody told me – The Killers

8) Jaded – Aerosmith

9) Dani California – Red Hot Chilli Peppers

10) Treasure – Bruno Mars

 

Ah é…E as duas faixas bônus são remixes do Daniel Kim das melhores músicas de 2012 e as mais tocadas em 2013, que além de serem práticos porque você não fica mudando de música, são muito bons.

 

Beleza?

 

Então cara, arruma a sua playlist aew e bora lá! Não custa nada tentar.

homer_2

Deixe um comentário

