.cozinha livre – experimentos de comer e beber.

Pode ser que tenha herdado isso da minha mãe, mas eu gosto de me aventurar entre as panelas. Nem que as coisas não saiam exatamente do jeito que deveriam sair ou conforme a receita manda, eu curto entrar na cozinha e preparar alguma coisa. E querem saber? Não faço feio não.

Bom, mas essa história do vídeo foi muito de repente. Hoje de manhã levantei e pensei: “Vou gravar alguma coisa de culinária” e aí surgiu o “Cozinha Livre”. Simples assim. Não é pra ser um vlog de receitas e tal. Eu só quero compartilhar com vocês as coisas – em sua maioria simples –  que eu sei fazer, que gosto e que dão certo.

Ele também não vai ser frequente. Vou gravar quando tiver tentado alguma coisa e ela ter dado certo. Ficado “comível” ou “bebível”. Na estreia, omelete:

[videolog 1002391]

Bon apetit!

 

Deixe um comentário

