.eu acho que vi um gatin…espera…é um tubarão?.

O que acontece quando você pega seu gato, enfia ele numa roupa de tubarão e coloca em cima de um aspirador de pó automático? Ou quando você pega seu pitbull e resolve que a cabeça dele é um excelente acento para coelhos, pintinhos e passarinhos? A resposta é um canal do Youtube hilário que você PRECISA CONHECER. E antes de qualquer coisa, indicação da minha querida irmã @_revelry .

Só uma coisa antes de continuar: Deixe o segundo vídeo mudo e dê play nessa música ou nessa. HUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSA

Bom crianças, é o seguinte: Essa é uma menina norte-americana do Texas que aparentemente tem uma fazendinha na casa dela. Ela tem tudo quanto é bicho: Coelho, gato, pintinho, galinha, e um pitbull mais manso que os Cãezinhos do Canil. O mais legal é ver como essa bicharada toda convive em harmonia. Olha:

Figura demais! Hahaha

hqdefault

Este post tem o selo Ariel de “Harmonia”

♪Em harmonia, harmonia! Você é você e eu sou eu vivendo em harmoniaaaa!♪

Deixe um comentário

