.um mundo de 4 anos.

cutcaster-photo-100885983-Gorgeous-sparklers_large

Bom, acabei deixando este para ser o último post do dia. Hoje é uma data muito especial para mim. No dia 07/08/2009 eu estreava o MUNDO R. A primeira edição cambaleante, sem muita certeza do que era ou do que viria a ser – se daria certo ou não – me deixou extremamente feliz. Meus vídeos sempre foram a forma que encontrei para dar vida, dar vazão às ideias, à criatividade – mesmo que muitas vezes não tivessem lá tantos acessos e eu os fizesse principalmente para mim.

4 anos depois, eu mudei. E como mudei! O programa cresceu comigo, acompanhou o meu desenvolvimento. Do ponto de vista técnico, ganhou investimentos, cenários e uma edição mais refinada. O apresentador evoluiu, ganhou desenvoltura, capacidade de improvisação. De tudo isso, o que mais me orgulha mesmo é saber que mantive esse projeto, essas ideias e esses sonhos acesos por tanto tempo. É o que sempre digo: Fazer esse webprograma é uma realização. Algo que me dá muito trabalho mas ao mesmo tempo me deixa extremamente feliz. É um projeto do que eu gosto e gostaria de fazer (quem sabe na tv futuramente?)

Lógico que não sobreviveria a esses 4 anos sem vocês, que assistem. Ou sem “outros vocês” que não assistem e só abrem o link para me deixar feliz…Hahaha…

Cada palavra de incentivo, os feedbacks, críticas me empurram mais para frente e me dão a certeza de que estou no caminho certo. Não sei no que o MUNDO R vai se transformar daqui a um tempo. Só sei que no momento, escrever, editar, gravar e apresentar cada programa, me faz sentir completo. E por enquanto, isso me basta. ;D

Valeu por, há 4 anos, ajudarem a construir esse mundo!

Ahhhh sim! Ainda estou em Campinas, mas assim que voltar pra Tatuí vou gravar um programa especial em comemoração aos 4 anos!! Já to pensando nas novidades! Aguardem! ;D

Deixe um comentário

