.a vingança vem a cavalo…ou pelo tumblr.

HAUHSUAHSUAHSUAHSUA…Putz, vocês vão me desculpar por começar o post assim mas é que é tosqueira demais. Olha esse rapaz meio Thammy Gretchen, meio Rogéria, meio Agostinho e com 1/4 de creme hidratante:

tumblr_mqpu9w4Vxb1s3lecdo1_1280

Não cara…para…é sério…HUAHSUAHSUAHUSHAUSA.

Vamos lá: O sujeito “como uma deusa” em questão é um ladrão de celular. Essa foto foi tirada com o aparelho que essa criatura roubou de uma turista que viajou para Ibiza, na Espanha. Mano, quem já teve o celular roubado (eu!) sabe o quanto é ruim você saber que algum fdp ta usando uma coisa que você muitas vezes ralou pra caramba para ter. A gente geralmente quer que o ladrão se foda bonito, que bata todos os dedos na quina da mesa e outras coisas mais (e más). Mããããs, caros leitores, a dona do celular foi além. Ela percebeu que o ladrão esqueceu de desativar um recurso do iPhone que envia automaticamente as fotos tiradas para uma conta cadastrada no armazenamento em nuvem. Resultado? O Tumblr “Life of a stranger who stole my Phone”, que é alimentado simplesmente pelas fotos do ladrãozinho.

Mal sabe que ao roubar o celular ele se transformou na maior piada de todas. Porque cara, dá só uma olhada nas fotos. É zuado:

2isf4lg

tumblr_mqnuqld2Rw1s3lecdo1_500

tumblr_mqyh6syY8B1s3lecdo1_500

tumblr_mqpnycYpjC1s3lecdo1_500

via Canal Tech

Olha, a mulher pode não ter recuperado o celular mas pelo menos tem um Tumblr de sucesso. E outra: Não sei se o cara sabe, mas se ele descobrir um dia certeza de que nunca mais vai roubar ninguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s