.adrenalouco.

Saltar de paraquedas, voar usando wing suit, fazer manobras radicais no skate ou de moto, rodopiar, escalar, mergulhar, saltar para um precipício. Curto tudo isso…Mas curto os OUTROS fazendo isso..hehehe. Pretendo saltar de paraquedas ainda este ano, mas isso é assunto pra outro post.

Sério mesmo. Sou daqueles que passam um bom tempo no Youtube vendo vídeos ao melhor estilo “People are awesome” (se não sabe do que eu to falando clique no link). Acho muitoloko!

Então crianças…dia desses tava zapeando e descobri um programa – mais um reality show – no “Off” chamado “Sem Asas”. Basicamente ele acompanha a trajetória do paraquedista Luigi Cani nas suas peripécias aereas. O cara é insano demais! Já saltou de tudo quanto é jeito: De um helicóptero, em grupo , e até usando o paraquedas desenhado pelo Da Vinci. Nesse episódio ele salta de triciclo, fica no ar montado e depois larga o brinquedinho que se estabafa no chão. Saca só.

FODA DEMÁZES!!!!

Tem um outro que é mais legal ainda que ele salta em Boituva – SP e tem que passar no meio de duas motos fazendo backflip antes de pousar. Não consegui achar o vídeo desse episódio no Youtube ou no site oficial, mas tem a foto.

ep06_materia

VIRJMARIA. TAMORTO O RAPAZ.

Veja também:

Voo com Wing Suit

Target Test

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s