. a polêmica de audrey.

Audrey Hepburn, uma das maiores atrizes do cinema mundial, ressuscitou! Sim crianças! Graças à tecnologia da computação gráfica, a atriz reapareceu no comercial da marca de chocolate inglesa “Galaxy”. Olha só!

Muy perfecto no?

É, mas essa aparição da Audrey reacende uma polêmica nos EUA: O uso da imagem de pessoas mortas em comerciais e anúncios publicitários é certo ou não? Bom, o tema divide opiniões entre os que acreditam que não é correto usar a imagem de uma celebridade associada a uma determinada marca sem jamais saber se ela realmente concordaria com isso enquanto outros defendem que, em não se tratando de uma ofensa a quem já morreu, não existe problema nenhum.

Enquanto eles discutem lá, a gente fica por aqui, bobos com a perfeição desse comercial.

Ah é, só pra vocês terem uma ideia do quanto esse assunto rende, “Os Simpsons”, em um dos especiais de terror, também já falaram sobre o assunto. No episódio, Homer é contratado por agentes publicitários para matar celebridades e assim a imagem delas poder ser associada aos mais diversos produtos e serviços. Ao fundo, Psycho killer! ;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s