.persistência canina (só que agora humana).

Há um bom tempo – tanto tempo que nem lembro mais – resolvi comprar um skate. Mas como não sou adepto dos produtos tradicionais o que eu fiz? Comprei um waveboardque nada mais é do que um skate normal com pranchas flexíveis e 2 RODAS! Pensei (depois de ter visto alguns vídeos no Youtube) : “Bitch please! Andar nessa joça deve ser fácil. Até criança consegue”… SÓ QUINÃO!

street_surfing_wave_glx_pro

Minhas primeiras tentativas foram frustradas. Não conseguia ficar em cima desse negócio de jeito nenhum. E quando por acaso conseguia, nem andava e caía.

Pois bem. Hoje olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu disse: Eu vou andar nesse negócio. Aliás, essa é uma das minhas metas para o verão 2013.

O resultado foi bem satisfatório.

IMG_2008

Todos os dentes na boca, nenhum hematoma, raspado ou arranhão. To bem muleke! Já peguei o jeito de andar, me equilibro bem e agora só preciso aprender uma coisa básica que é parar…Hehehe

Com mais um pouco de tempo e treinamento estarei tonyhawkeando por aí…Hehehe

Em breve cenas dos próximos capítulos ;D

Deixe um comentário

