.feliz ano novo! feliz MUNDO R!.

YEAAAAAAH!

E eis que quando achavam que o programa tinha morrido que ele renasce junto com o novo ano que está começando. Sim sim sim salabim meus queridos! Depois de um tempo fora em função do TCC, estou de volta com a nova temporada do MUNDO R!

Vocês vão perceber que algumas coisas mudaram. O programa ganhou um cenário virtual que vai mudando conforme o assunto e tal. A ideia com essa mudança é dar uma dinamizada nos assuntos. Seguindo essa linha, também temos 2 câmeras pra estabelecer cortes e tornar a coisa toda mais ágil e confortável pra você que está assistindo ;D

Ainda estou redesenhando algumas coisas. Quadros, ideias que vão se afinando conforme a reposta de vocês e a medida em que o ano for caminhando. Estou realmente feliz em voltar para o webprograma. Como eu sempre digo, é um projeto de 3 anos pelo qual tenho um carinho enorme e que quero ver crescer muito mais daqui pra frente…

Espero que gostem!

[videolog 901914]

Deixe um comentário

