.onde estão os bons e velhos costumes? (family guy).

Quando a gente fala dos musicais de Family Guy, ou Uma família da pesada, geralmente nos lembramos da cena clássica de Bird is the Word , não é? Bom, a criação de Seth McFarlane acabou se tornando parte da minha rotina na hora do almoço. Ontem assistindo o episódio da nona temporada encontrei o que pode ser uma das melhores paródias da série.

Para quem está perdido, eu explico: Nesse episódio Brian e Peter acabam bebendo demais e são condenados pela Justiça a frequentar o AA por um mês. É claro que eles acabam entortando o objetivo da reunião e transformam um lugar num reduto de bêbados inveterados. “Mr. Booze” que a galerinha tanto canta na música nada mais é do que a paródia a uma cena de mesmo título do filme Robin and the 7 Hoods.” protagonizado por Frank Sinatra. Pesquisando um pouco descobri que “Mr. Booze” também é o nome de  uma distribuidora de bebida norte-americana, um delivery de cachaça pra resumir.

“Don´t mess with Mr. Booze!” Hahahahaha…Impossível não cantar junto.

Outro momento épico desse episódio é a explicação sobre como as religiões (e as guerras por causa delas) surgiram. AVISO: Se você for politicamente correto ao extremo ou criticamente moralista não assista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s