.quando dá certo, dá.

Confesso. O vídeo que está nesse post era pra ser apenas compartilhado no meu Face. Achei, no entanto, que merecia mais.

A gente tem uma mania chata de achar que tudo o que vem de fora é maior, melhor, mais bem feito, etc, etc e etc…Eu sou assim, você é, todo mundo é. Não acredita? Então faça um exercício: Pegue seu MP3, iPod ou mesmo a pasta de músicas do seu PC. Agora veja quantas músicas são internacionais e quantas nacionais. No meu os gringos ganham disparados.

Não vão achando vocês que sou dos mais patriotas. Na verdade, as vezes acho que pulei essa lição na escola. Mas também não é preciso exagerar. Não é que somos ruins, é que não estamos lá muito acostumados a valorizar o que temos por aqui. ]

No último domingo, a Globo estreou a versão brasileira do sucesso norte-americano “The Voice”. Como telespectador do reality em seu país de origem e, diante de experiências não muito bem sucedidas com o “Ídolos”, por exemplo, confesso que tinha medo do que pudesse rolar.

Ok, tirando alguns detalhes que o telespectador mais atento vai reparar – como a diferença entre os gigantescos cenários estrangeiros e o singelo palco brasileiro, a falta de rivalidade entre os técnicos e mesmo a pouca empolgação da plateia – o programa parece reservar boas surpresas. Uma delas deu as caras logo no primeiro episódio e fez com que milhares de queixos (oi!) caíssem e que corações se abrissem para uma voz encantadora. Na boa, me emocionou. Senhoras e senhores, Ellen:

O programa pode ter seus defeitos mas a graça está justamente nos candidatos, que são as verdadeiras estrelas. Que se mantenha o nível e que outras Ellens surjam pelo caminho. Afinal, a grande Elis Regina não era uma “california gurl”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s