.lego 80 anos.

Quem nunca brincou de Lego que atire o primeiro Playmobil. Antes mesmo de existirem esses kits gigantes que transformam as pecinhas coloridas em absolutamente qualquer coisa, as crianças (como eu, na época), usavam apenas a imaginação para transformar esses verdadeiros tetris em verdadeiras obras primas. Sendo bastante sincero, eu nunca fui muito bom em montar Lego. Sempre fazia umas arminhas ou, no máximo no máximo um helicóptero bem toscão. Mas era divertido.

No blog do Forastieri encontrei um video produzido pela Lego em comemoração ao seu 80o aniversário.

[videolog 814601]

A Lego deu margem para que crianças soltassem a imaginação. Com o avanço da tecnologia, se popularizaram no Youtube as animações em stop motion com os bonequinhos da marca. Dá só uma olhada nesse video que eu achei com algumas das melhores:

E se pra você apenas montar Lego não basta, que tal se transformar em personagem de pecinhas? Gostou da ideia? Então vem comigo que é sucesso. Esse site te ajuda a criar seu avatar em forma de Lego.

Curtiu?

Olha eu feito de Lego!

Ah, ficou bonitinho vai.

Deixe um comentário

