.don’t stop me now, nothing can stop me now.

E aí meus queridos, como vão vocês? Pois é, e não é que julho chegou ao fim? Fiquei até às 01h de hoje fazendo o photorama desse mês. Eu sei, to meio atrasado, mas valeu a pena. Sempre digo que editar esse vídeo é um belo exercício de nostalgia. E é mesmo. Revi fotos e, com elas, lembranças dessas que foram as minhas últimas férias da faculdade. Posso dizer com certeza que foram as férias que mais aproveitei nos últimos 2 anos. Não fiz grandes viagens mas encontrei e reencontrei pessoas muito queridas que fizeram cada momento valer a pena.

Como vocês sabem, a trilha que acompanha as fotos de cada photorama é escolhida aleatoriamente. Coloco o shuffle e a primeira música que tocar é aquela que vai dar o tom de toda a brincadeira. Coincidência ou não, o que veio dessa vez foi “Don’t stop me now” do Queen, que tem duas frases que casam muito com essas férias e com o momento pelo qual estou passando e que vou passar até o fim do ano – o último semestre da faculdade, TCC, etc… :

“‘Cause I’m having a good time having a good time”

“Don’t stop me now”

[videolog 810879]

Dedico esse photorama aos tantos amigos que fizeram dessas férias intensas.

Inspirado pelas palavras de Freddie Mercury digo que o mês começa sem ter volta.

Agora, mais do que nunca, nada vai (nem pode) me parar.

Um comentário sobre “.don’t stop me now, nothing can stop me now.

  1. Rsss…E bota aproveitado nisso ein?! Meu Deus…Tá certo que as ferias estão acabando, (eu anda entro em greve), mas tem nossos belos finais de semanas de agosto para aproveitarmos! Rsss…E Don’t stop us now…rsrsrsss

Deixe um comentário

