.ótimo sábado!.

Bom dia galerinha! Agora são 10:05 de sábado. Não sei porque mas acordei de muito bom humor hoje. Talvez sejam as dorgas (só que não). E sabadão é dia de muito trabalho, pelo menos pra mim. Hoje gravo e, provavelmente, coloco no ar o MUNDO R #50 ! Aeeeeeeeewww!!! Agora que tenho uma net decente ninguém me segura.

Tanto é que levantei e já fui procurar dois álbuns que eu estava querendo ouvir: “Overexposed” do Maroon 5 e “Mylo Xyloto” do Coldplay.

A propósito, sobre o Maroon 5….

Imagem…os ingressos para o show chegaram essa semana!!!! =))))))

#TODOSCOMEMORAMUITO

Um ótimo sábado pra todo mundo.

Ver e ouvir: Maroon 5 – One more night

Deixe um comentário

