.domingo da gabi.

Domingo é uma merda. Aliás, domingo é um dia que poderia não existir. Primeiro de tudo porque você sabe que depois dele vem a segunda-feira. E segundo porque ele é, ao mesmo tempo, fim de semana e começo da semana. É um bi que não sabe se dá ou desce.

Enfim…No último domingo, excepcionalmente, havia qualidade em alguma coisa. E essa qualidade atendia pelo nome de Marilia Gabriela.

A Gabi participou do SNL que, pela primeira vez desde a estreia, estava engraçado. Entrou nas brincadeiras, participou das esquetes, apresentou, cantou, fez e aconteceu. Valeu a pena. Era assim que todos os programas deveriam ser, mas isso já é assunto para um outro post.

Outro ponto alto do domingo foi a entrevista que Gabi fez com o ator Dan Stulbach – que, diga-se de passagem, eu acho um cara sensacional, inteligente e que está na minha lista de referências “quero ser quando crescer”.  O cosplay brasileiro do Tom Hanks contou histórias até então desconhecidas do público. Essa entrevista vale a pena assistir por tudo: Pelo repertório do Dan, pela sua história de vida e pela verdadeira aula de jornalismo que Marilia Gabriela dá para nós, meros mortais. Dá uma olhada:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s