.the black keys fechando junho.

[videolog 799334]

Fala galera, como vão vocês? E não é que junho já ta chegando ao fim? Prova disso é o segundo Photorama que já está no ar. Vou falar pra vocês…Eu nem lembrei que precisava fazer o vídeo do mês. Ontem tava assistindo tv com o note ligado e aí um amigo meu veio me lembrar da venda dos ingressos para o show do Maroon 5 em São Paulo no dia 26/08. Aí me caiu a ficha sobre duas coisas: O show e o photorama. Felizmente, os dois estão resolvidos: Vídeo novo postado e ingresso comprado ;D

Quem fechou o meu mês de junho foi o “The Black Keys”. O álbum de 2011 “El Camino” tem me acompanhado bastante ultimamente… “Stop Stop” foi a música escolhida.

Deixe um comentário

