. a volta.

Imagem

Assim como o programa de Fátima Bernardes (aqueles que querem comparar), a estreia da nova temporada do MUNDO R ainda é cercada de muito mistério. Falando sério, as novidades do programa ainda estão em construção. Como não sou nenhuma Globo, não tenho 7 diretores (porque isso é para os fracos) e uma equipe enorme pra adiantar os trabalhos, tenho que ir no meu ritmo.

Já está quase tudo pronto. O que me trava de verdade é a nova abertura do programa. Tenho 4 opções de trilha sonora e pelo menos 3 ideias de como fazê-la, então, ta foda escolher uma.

De resto posso adiantar que o programa vai se tornar mais dinâmico e bem humorado. Mas é só isso que posso falar por enquanto.

Vamos combinar o seguinte: Essa joça vai voltar ao ar no outro final de semana que vem – ou no dia 22 ou no dia 23 – . Disso não passa.

Então eu espero vocês com um MUNDO R recém saído do forno no próximo próximo fim de semana, fechado? Pelo menos a gente estreia antes da Fátima.

Deixe um comentário

