.aniversário.

Aí na manhã de domingo me levanto sozinho. Sou eu com eu mesmo e o novo dia que anuncia os 21 anos. Lá fora nenhum carro, nenhuma pessoa. Somos sol no céu e o silêncio na terra.

Na avenida começo a ver o tempo voltar. Vejo o pôr do sol que acabou de nascer e aos poucos regrido até a infância. Minha vida então se desdobra em inesquecíveis capítulos:

[videolog 748675]

E percebo que até agora, absolutamente tudo valeu a pena.

#21anos

Um comentário sobre “.aniversário.

  1. AAHH que fooofo vc, Rapha! Ficou muito legal o vídeo, e adorei ter sido incluída =)!
    De boa, eu achava que vc tinha medo de mim porque sempre foi meio quieto comigo HAHA.
    Valeu tudo a pena e tem mais ainda o que valer.
    Beijos.

    PS: BTW, aqui é a Gabizerah haha. Comentando do meu blog.

Deixe um comentário

