.2012.

Não sei como começar esse post. Na verdade, nem sei se deveria tê-lo começado. Bom…Agora já era. Já to quase terminando a segunda linha…Enfim…Estava sem ideia para escrever um post sobre o ano novo. Aliás, ultimamente tenho tentado não pensar muito. Tirei essas duas últimas semanas do ano para  fazer – acreditem – um exercício de reflexão. Refletir sobre o que deu certo durante o ano que passou e rever principalmente aquilo que deu errado.  Não foi um ano fácil, mas não foi um ano ruim. Aprendi muito. Conclusão ? Bem, foram tantas. Primeiro, decidi que não vou me apegar tanto à “listinha dos desejos” para esse ano. Se somos pessoas diferentes a cada dia que passa, a cada acordar, como estabelecer desejos para um ano inteiro? Um ano é muito tempo! Nossas metas, nossas ambições vão sendo tecidas no caminhar dos minutos, das horas, dos dias.  O que tenho sim e faço questão de realizar são planos e metas. Muitos deles, aliás, nasceram de decepções passadas. Aprendi que, se por um lado nos decepcionamos, por outro nos tornamos mais fortes. Em uma de suas mais célebres frases, Schopenhauer diz: “Quanto mais me ergo, menor pareço aos olhos de quem não sabe voar”. E é assim que deverá ser.

via Yah Comics

2012 vai ser pautado pela determinação. Vou me fazer ouvir ainda mais. Vou correr atrás daquilo que me faz feliz. Vou entrar de cabeça nas coisas que acredito e buscar o melhor. A força para mudar não está nos outros mas sim dentro de você mesmo.

Feito isso, só me resta dizer que se 2011 foi um bom ano – repleto de reencontros e recomeços (para mim) 😉 – 2012 tem tudo para ser ainda melhor. Por que? Porque Inri Cristo disse a Mãe Diná enquanto jogavam Bingo? Não. Porque EU vou fazê-lo assim.

E se o mundo realmente vai acabar em dezembro, não tem problema.

Vem que eu to preparado 2012.

E você?

Vai esperar que o ano simplesmente aconteça ou vai fazer com que ele seja inesquecível?

Ouça:

Trilha Sonora do post (e para o ano) – Narnia: The Battle

Deixe um comentário

