.mundo r #43 – 2 anos no ar! ;D .

Discursos de aniversário são naturalmente clichês, mas, fazer o que, vamos lá. Bom crianças, está no ar o MUNDO R#43, especial de 2 anos. Para muita gente pode não significar nada mas para mim, estar no ar com esse projeto há tanto tempo é uma vitória. Cada semana é um exercício de aprendizado e de evolução. Comparado ao que esse programa era no início e o que é agora, fico feliz em ver o quanto cresci. Espero que esses 2 anos sejam apenas o início de uma jornada Pokémon  que me leve até onde quero chegar. Até onde sei que posso chegar. 

Sem demorar muito mais nesse post, agradeço a todos vocês, webespectadores que me acompanham durante esses 2 anos. Vocês também tem sua parcela de culpa na sobrevivência desse monstrinho semanal.

Obrigado mesmo!

E vamos pra frente para pelo menos mais…20 anos de MUNDO R…hehehe

Um comentário sobre “.mundo r #43 – 2 anos no ar! ;D .

  1. olá! Não tenho acompanhado durante estes dois anos o Mundo R, mas o pouco que pude ver hoje me agradou muito. A sua tentativa (melhor dizendo concretização) de apresentar um jornal é maravilhosa, tenho certeza de que deve ter enfrentado muitos obstáculos pra chegar até aqui. Bom, olhe pelo lado bom vc faz os trabalhos da facu de olhos fechados, hahah. Fiquei sabendo da facu pela sua irmã Mari, estou dando aulas pra ela de LP. Enfim, só queria dizer que adorei, apesar de não gostar muito do assunto games. Hello Kitty assassina me proporcionou muitos risos, haha. Vou continuar acompanhando seu trabalho. Bjs e muito prazer. Saila Vitorino

Deixe um comentário

