.semana de aniversário.

Olá meus queridos e queridas leitores, tudo bom com vocês?

Bom, essa semana é bem especial para mim. Isso porque o MUNDO R completa 2 anos! Isso mesmo! Esse projeto de webprograma tresloucado que começou tímido lá no dia 07/08/09  já existe há 730 dias. Foram 42 edições sempre trazendo muita informação, entretenimento e diversão com tudo aquilo que você quer e não quer saber. Durante essa semana inteira estou pensando em algumas novidades para comemorar a data…Sei lá…Mudar algumas coisas, estrear novos quadros…Ainda não sei direito o que vai ser mas, em todo caso, vocês vão ver o resultado nesse fim de semana. Então está combinado: Vocês, que já me acompanham no MUNDO R há 2 anos estão mais do que convidados para a festa de aniversário do programa! Eu espero vocês hein? Até lá! ;D

2 comentários sobre “.semana de aniversário.

Deixe um comentário

