.como há dois anos…

 

 

19h22.

Dando a rotineira olhada nos posts de hoje e clicando em um dos mais acessados me assustei quando percebi.

Talvez seja carma da data ou apenas mais uma daquelas coincidências estranhas que acontecem comigo, mas hoje me bateu a vontade de escrever como em 8/03/2009 . De lá pra cá algumas coisas mudaram porém outras permaneceram inexplicavelmente iguais.

Bem, hoje não é um domingo. É terça com cara de domingo.

O Cup Noodles virou talharim. E Jason Mraz (que muito embora ainda esteja na minha playlist) deu lugar a Kings of Leon e Maroon 5.

A paisagem pela janela também mudou. São outros prédios, outras pessoas, outros olhares. Ganhei uma janela maior. E digo não só por ter mudado de casa mas pela experiência adquirida nesses dois anos que se passaram…

Meus pais e minha irmã estão longe. É bom ter esse tempo pra ficar um pouco sozinho…

A tal “nostalgia presente” continua. É companheira fiel dessas horas…

Como no nosso encontro de dois anos atrás nesse mesmo dia, não me faz mal…Apenas me faz pensar.

E pensar em coisas que me fazem refletir a respeito de outras coisas, sentimentos…emoções. É…Parece que dessa vez ela trouxe companhia.

As vezes acho que penso demais. E pensar me consome. Porque ultimamente, pensar não tem sido apenas pensar. Tem sido sentir

Como naquele noite de domingo, os carros passam na rua, os apartamentos continuam acesos…Mas algo mudou. Alguém moldou. Eu.

E mudar é sempre um exercício de entrega.

Talvez agora seja necessário mudar mais. Crescer mais.

E a música acabou. Colocar em loop, repetir…repetir…repetir…

E abandonar velhos temores.

É…Parece ser a atitude correta.

Encontrar o normal dentro do anormal.

Sem que tudo caia na mesmice.

Sem que tudo seja igual.

Sem que seja banal.

Deixe um comentário

