.#comofas edição?.

Na última sexta-feira o “Câmera Record” trouxe uma grande reportagem com uma pauta bem legal: O Brasil que parou no tempo. O repórter Alex Sampaio visitou uma cidadezinha que vive do modo mais simples possível. E tem até algumas curiosidades como um touro que chupa sorvete e um bode que toma banho de chuveiro. Pois bem…Acompanhem comigo esta sequência:

Alex está falando sobre o famoso “fiado”, tão comum nas cidades do interior do Brasil. Ele vai até um armazém e compra um par de botas.

 

Na sequência, Alex mostra a rádio da cidade que coloca no ar todos os dias a famosa “Hora da Barganha”, que é um espaço dedicado a quem quer trocar uma coisa pela outra ou vice-versa.

O intrépido repórter decide participar do programa pra ver se consegue trocar suas botas por algo que seja mais útil. Então ele espera…

Algum tempo depois, uma ouvinte liga para a rádio interessada em trocar seu colete salva-vidas pelas botas de Alex. Então, ele vai até a casa dela efetuar a barganha…

PRESTEM MUITA ATENÇÃO NO QUE VAI ACONTECER AGORA!!!!!

 

Na passagem seguinte, quando vem falando do rio Paranapanema e da lenda do tesouro, Alex aparece usando – olha lá! – AS BOTAS QUE TINHA ACABADO DE TROCAR!! Huashuahsuahsuahushaushua… Não bastasse isso, ele ainda amarra com o texto “ainda bem que troquei as botas pelo colete salva-vidas”. Aham, senta lá Claudia.

Como explicar isso, caros léctors? Magia negra? Urucubaca? ETs? Como VOCÊ explica isso, heeein edição?

Fato é, caro Alex, que te foderam com “ph” e dois “d’s” nessa. ;D

Assista o programa completo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s