.freak out week – animaniacs.

Pois é. Acabou. As férias chegaram ao fim. Se você, como eu – e todo mundo – , está naquela pré-depressão pré-aula, não se preocupe. A “Freak Out Week” vai resolver os seus problemas ou pelo menos tentar deixar o início de semestre um pouco mais divertido. Até sexta-feira você acompanha a cada dia aqui no blog um daqueles desenhos totalmente “freak out” onde o nonsense é a regra fundamental. Animações frenéticas, malucas e totalmente sem nexo que fizeram muito sucesso lááá nos anos 90 e que agora voltam para te animar. Afinal, a solução para professores chatos e aulas que são um porre são cofres e pianos caindo do céu e mísseis teleguiados.

 

“Seus bichinhos…seus amores! Os Animaniacs! Somos demais!” Se é pra enlouquecer mesmo vamos começar em grande estilo. E quem melhor para dar o pontapé inicial nesse negócio todo do que o trio de irmãos Warner – Yakko, Wakko e Dot – ? Bom, a série surgiu em 93 e foi exibida inicialmente na Fox. Além do trio de irmãos, ainda compõem o elenco a dupla de esquilos Slappy e Skippy , o trio de pombos Bobby, Squit e Pesto, além é claro, de Steven Spielberg que volta e meia dá as caras nos episódios.

Abusando do humor – levemente negro as vezes -, das paródias (principalmente das paródias) e sendo muito mais um show de variedades do que um desenho propriamente dito, “Animaniacs” marcou época. Eu me lembro que quando ainda não existiam as intermináveis reprises de Friends nas manhãs do Warner Channel, tinha o “WB Kids” que era um blocão #ducaralho que colocava em série “Animaniacs”, “Batman”, “Freakazoid” e “Histeria”. Era MUITO bom! Ria muito.

Bom, na tv aberta os irmãos e sua turma já passaram pelo SBT e Globo. As esquetes curtas – 3 mini episódios para cada grupo de personagens – davam ritmo e tornavam o desenho enlouquecedor e viciante  =p— .

Já chega né?  Para encerrar, todo o elenco dançando MACARENA – coisa que só é possível mesmo em ANIMANIACS!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!!!

Amanhã tem mais ;D

Anúncios

Um comentário sobre “.freak out week – animaniacs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s