.mudança de cavaleiros.

Nos idos de 19 _ _ lááá na falecida Rede Manchete, uma legião de fãs se aninhava em frente à tv para assistir a essa abertura:

 

 

Tenho lembranças muito boas dessa época. Pra vocês terem uma ideia, assistir CDZ era uma operação de guerra. Mais do que isso: Tinha o gosto do proibido.

Eu explico: Meus pais não topavam muito com o desenho e não me deixavam assistir às aventuras de Seiya e companhia por acharem muito violento – apesar de me deixarem assistir DBZ que era igualmente sanguinolento…Enfim…

Todo mundo que viveu CDZ sempre teve seu cavaleiro preferido. Mais do que isso: Sempre teve seu cavaleiro correspondente. No meu caso, era ninguém mais ninguém menos do que o mestre do gelo Camus de Aquário . Nascido sob o signo de Camus, eu sempre o tive como o favorito dentre os 12 cavaleiros de ouro. Acho o cara foda…Superior…Característica dos aquarianos =p ..hahá!

Pois bem… Tudo isso pra falar da mudança dos signos que o desocupado Parke Kunkle propõe. Sem entrar muito no mérito da questão eu já vou reclamar: Deixar de ser Camus pra ser Shura???? QUE PORRA É ESSA??? Que tosqueira!!!

Sou aquário com características de aquário e sempre serei. Não acredito em horóscopo ou coisas do tipo… Mas mudar o cavaleiro não dá.

Um comentário sobre “.mudança de cavaleiros.

Deixe um comentário

