.videoclipe ou algo parecido com isso.

Quando a vovó Balbina de vocês, sentada naquela velha cadeira de balanço dizia: “Cabeça vazia é oficina do diabo” vocês não acreditavam. Nem eu pra falar a verdade por dois motivos muito simples: Nunca tive uma avó chamada Balbina e nem cadeira de balanço…Enfim… Mas cabeça vazia é perigosa mesmo. Principalmente a minha.

Estava eu semana passada dirigindo pelas belas ruas ensolaradas de Tatuí City quando de repente me veio uma ideia: Por que não gravar um videoclipe, Raphael? Hein?

Cheguei em casa, atrasei meu ônibus e lá fui eu gravar. E que música melhor para gravar um clipe do que aquela que dá mais trabalho por ter mais de uma voz do que “Don’t Stop Believin” versão Glee? Foi isso que pensei e aí está o resultado…

A primeira (dependendo de como for, a última ou não) tosqueira videoclíptica produzida com o padrão @raphaelgnipper de qualidade. Ou se preferirem, o primeiro R CLIPe (pois segundo @afterGui, eu tenho direitos sobre a letra “R”) .

Ta aí!

[videolog 549070]

Deixe um comentário

