.majideeeeeeeeeeeee!!!.

Pense num pograma (sim! POGRAMA! P-O-G-R…hã…AMA 🙂 ) muito louco. Um game show para ser mais específico. Pensou? Hein? Beleza.

Adicione a esse programa um monte de japonês doido, um apresentador sem noção, um cenário dolorosamente colorido e 12 cobaias jogadores norte-americanos. BAM! Pronto! Você tem a fórmula de “Majide!”, ou “I survived a Japanese Gameshow” ou “Sobrevivi a um desafio japonês”, um programa muy loco – co-produção entre a ABC e Toho Studios – que habita a programação do Discovery T&L.

A principal diferença entre os game shows norte americanos e os japoneses é que nos ocidentais privilegia-se a inteligência enquanto nos orientais, o que vale muitas vezes é a força e agilidade.

O programa relembra o esteriótipo dos games japoneses com uma plateia frenética, personagens caricatos e divertidos além é claro das provas mais absurdas já pensadas. Ah sim, é claro…Além de tudo isso, é muito engraçado ver os norte-americanos passando por ridículo pelo menos uma vez. Hahá! MAJIDEEEEEEEEEEEEE!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s