.floodar fode.

Só para explicar, não sei se “floodar” no caso ta sendo aplicado certo mas gostei do som…Tenta falar rápido e várias vezes: Floodarfode! Floodarfode!..Hahahahaha…

Além disso, o post é meu e eu coloco o título que quiser, belezinha?

Pois bem…Vamos lá.

O Twitter ta uma zona. Não que já não fosse, mas agora ta pior do que antes.

Isso tudo por causa da novidade que promete ser a solução para os problemas de pessoas que, como você, caro twitteiro infeliz, não tem muitos seguidores ou não está satisfeito com as pessoas que já estão de olho no que você está doing. A ferramenta milagrosa da popularidade twitteira atende pelo nome de “#Mais Followers” (a originalidade manda!).

O sistema é bem simples. Você coloca o seu login e senha do Twitter no site e automaticamente já está cadastrado. O resultado é instantâneo, é verdade. Em menos de 10 minutos você já começa a ver o número dos seus followers subindo. Tudo seria muito bonito SE o número de pessoas que você segue não subisse também. E é aqui que entra a parte interessante da história: O site oferece uma conta VIP – $erviço pago – que ajuda você a ganhar mais followers sem que precise seguir mais gente. Mas aí, caros leitores, é necessário tirar o passarinho verde da carteira e soltá-lo para voar longe.

Essa parafernalha toda é muito boa para empresas que vêem no Twitter uma grande ferramenta de divulgação. Acho que para quem usa só por usar mesmo é furada. E das grandes. É. Sou chato mesmo. Tradicional nesse ponto.

Sou do tempo (de duas semanas atrás) em que as pessoas te seguiam no Twitter por serem suas amigas ou gostarem daquilo que você twittava e tal. Acho besteira querer ganhar um monte de followers assim…Um monte de gente estranha que nem sabe quem você é e porque ta te seguindo (bem no esquema “Não me segue que eu to perdido”). Por isso que digo FLOODAR FODE!!! Velho, larga mão de ser cheater!!! Não floode seu Twitter assim. Conquiste as pessoas com as suas ideias e pelo seu modo de ser. Vai por mim: Antes 10 followers que sabem porque te seguem do que milhares que não estão nem aí pra você.

E é isso aew…

Coisas como essa só me dão a certeza de que o Twitter ta indo por um caminho sem volta.

Se for traduzido para o português ainda, aí já era. Fodeu deveiz…

5 comentários sobre “.floodar fode.

  1. É com pezar que informo que o Twitter está sendo traduzido e muito em breve teremos nosso “póprio” pássaro verde amarelo.

    Maldita Inclusão Digital.

  2. Sério que isso existe? Hahahahaha, que loser!
    É bem idiota essa coisa de querer um monte de seguidores..Mas tá, né..Tem gente que curte (Minha irmã vai amar. Isso fica em off).

    E bah, ainda não faz nem um ano que tenho meu twitter, mas sinto que ele é bem inútil (Para os outros; para mim é uma distração). E sinto que a tendência do twitter é piorar.
    Bom, é só observar os TTBr de hoje #TwitterOrkutizou ou http://bit.ly/9WbFgr
    Medo, muito medo.

  3. Poooo Rapha, tinha feito um comentário aqui, mas não foi postado (ou você autoriza os comentários a serem postados? enfim). 😦
    Que droga!

Deixe um comentário

