.quadro de avisos.

É o seguinte crianças…Tenho alguns avisos para dar.

Bom, essa semana não vai haver a gravação do “MUNDO R #18” por um motivo muito simples: PORQUE EU NÃO QUERO! ….

Nada…Brincadeira ;D

Essa semana não vai ter MUNDO R por causa do feriado de Páscoa (olha só que boa desculpa ) . Vou me dar o direito de descansar ao lado da família e espero que vocês façam o mesmo, ok?

Segundo: Ainda não tenho certeza de quando, MÃS, é bem provável que nas próximas semanas eu também não consiga gravar e colocar no ar o MUNDO R.

Não se preocupem!!! Essa suspensão momentânea é por uma boa causa: Em breve, mas muito em breve mesmo, MUNDO R estará de cenário novo ;D  Ainda não sei quando, mas assim que tiver mais informações eu passo pra vocês, beleza?

Bom, é isso.

Boa Páscoa pra todo mundo!!!

Deixe um comentário

