.mulheres.

Bom, não tem como fugir do assunto.

Bora dar parabens para todas as mulheres por mais esse dia.

É bem verdade que esse é o dia delas e os outros 364 são nossos…Não tenho medo de dizer. No dia de hoje, nós homens paramos para olhar e pensar nelas. Nos outros 364, nós homens paramos para olhar e pensar nelas. Não há escapatória.

Fiquei um bom tempo pensando em como falar desse dia sem ser clichê então decidi fazer o seguinte: Vou postar aqui 3 músicas de cantoras que estão na playlist do meu iPod. Ouço suas músicas diariamente…Quero que pensem, queridas leitoras, que ao ouvir essas canções, me lembrarei de cada uma de vocês. Quero que pensem, fortes leitoras que assim como eu, outras tantas pessoas farão o mesmo. Posso dizer que a lembrança que guardamos de uma mulher é como uma bela melodia. Você pode até pensar que se esqueceu dela, mas não. Ela vai estar sempre na sua cabeça e coração. Quando você menos espera, se pega cantarolando novamente.

Espero que se sintam homenageadas.

No fim acabou ficando meio clichê…Clichê mas sincero, acredito.

E é isso aí…Afinal, como diria Nando Reis…

Somos delas…sem elas, não somos ;D

Deixe um comentário

