.sex news.

 

Atenção: A relação entre os fatos a seguir é ficcional, porém baseada em notícias reais (é, eu também me espantei…hahaha) que podem ser lidas em www.r7.com sessão “Esquisitices”.

 

Começa agora, “Sex News” – O primeiro a chegar se você for homem, e o último se for mulher.

Na Índia, uma gangue de ladrões tem tirado o sono das autoridades. Trata-se de um bando de ladrões de camisinhas. Para se ter uma ideia, das 3000 máquinas de camisinha instaladas em Mumbai, 500 foram arrombadas e tiveram os preservativos saqueados. As autoridades de Mumbai acreditam que alguns dos gatunos queriam mesmo roubar as camisinhas, enquanto outros pretendiam apenas violentar as máquinas. Os aparelhos  – que funcionam como aqueles de refrigerante e salgadinho – ofereciam mais de 20 tipos de camisinhas, dentre as quais podem-se destacar:

A polícia de Mumbai desconfia de que o mandante dos saques tenha sido Joe – esse da última camisinha – já que, em uma confusão com o governo indiano, as camisinhas com sua cara foram colocadas nas máquinas para proteger os “jai-ho’s” dos indianos. Ainda nesta semana, uma das máquinas será ouvida e identificará os suspeitos. Desconfia-se de  que ela tenha sofrido abuso mecânico-sexual e esteja grávida. O violador, ironicamente, não usou camisinha.

“Vou criar meu filho sozinha.” , declara a máquina de camisinhas.

A máquina espera ainda escrever um livro para dar apoio psicológico a tantas outras que assim como ela, foram violentadas.

“Sex News” fica por aqui. Boa Noite!

Foi bom pra vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s