.sem assunto.

Muito bem, muito bem meninos e meninas…

De tempos em tempos isso acontece comigo. Aliás, acho que é só comigo mesmo. Ou talvez não.

Bom, eu queria ter ideias de posts para todos os dias como blogueiros de garbo e elegância como Rosana Hermann , André Forastieri e Marcelo Tas (minha teoria é de que o fato de ele ser careca aumenta a aderência das ideias na sua cabeça, mas isso logicamente, é só uma teoria.) que conseguem postar pelo menos uma coisinha todos os dias. E não estou falando de um vídeo repassado ou um linkezinho. Eles tem a incrível capacidade de escrever textos completos, elaborar comentários sobre os mais diversos assuntos e até mesmo desenvolver teorias nucleares-atômicas_motherfuckers (Rosana principalmente).

E ese será o lema deste blog : Enquanto todos falam de alguma coisa, eu falo de nada. =)

O mais engraçado é que muitas vezes, a falta de assunto torna-se um assunto. Quer dizer…Imaginem se eu resolvesse falar hoje, por exemplo, sobre…sei lá… o meu ventilador. Descrevesse como ele é, como gira, qual sua cor, qual a minha velocidade favorita. Alguém leria? Pode até ser que sim. Eu não. Não leria e ainda postaria um comentário bem WTF para o infeliz. Para evitar esse tipo de reação, escreverei então sobre o Nada, sobre o vazio de ideias…Falta de assunto.

Então vamos que vamos!!!!!

A falta de assunto nos leva a pensar, pensar e pensar e encontrar um assunto que seria melhor que não tivéssemos pensado. São o que eu posso chamar de “desassuntos disfarçados de assunto”. O famoso “Acha que chove hoje?” é o cúmulo da falta de assunto, seguido de perto pelo “que horas são?” e “você vem sempre aqui?”. Muitas vezes, ficar quieto ou admitir que não conseguiu pensar em nada melhor para começar uma conversa pode ser bem melhor do que forçar a barra. Sim meus caros leitores! Transforme sua incapacidade de ter ideias todos os dias em um charme. Até pode virar uma cantada…Que tal hein? Enfim…Para alguns, a falta de assunto rende uma piada, uma paquera ou um namoro. Para mim, rendeu um post.

E viva o NADA! Porque o NADA é TUDO!!

 

Agradecendo à @Giu_w pela sugestão do nada, o que contribuiu para tudo neste post. =)

Deixe um comentário

