.harvey, o advogado + drawn together.

Recordar é viver. E como viver é a vida, nada melhor do que não fazer nada…

Bom meus caros…Estou preparando um post sobre a glória, a queda e o futuro das animações old-school….Maaaas, enquanto esse post não vem, vou falar de duas coisinhas que lembrei fazendo essa pesquisa…

Multishow e Cartoon Network já viveram seus momentos de glória… Odeio escrever “no tempo em”…Parece que sou velho…Bom…Vamos evitar então…

Na época em  que (bem melhor, não acham? #sarcasmomodeon) não havia tantos reality shows na tela do canal 42, e em que Toonami era nas madrugadas de sábado , duas animações mais…”crescidinhas”, digamos assim , se destacavam. No Multishow, era Drawn Together que abria as portas para a programação noturna de sábado antes de South Pak e da maratona Sexytime…

Enquanto isso (no lustre do castelo – piadinha old) , no Cartoon , o ADULT SWIM iniciava seus trabalhos com “Harvey, o advogado”.

Embora eu não entendesse  muito bem as piadas do Harvey(talvez pelo fato de ter que ouvir a tv no mínimo de volume para os meus pais não acordarem e verem o que o pirralho tava fazendo na sala…), assistia só pra dizer que assistia (16 anos é foda). Drawn Together eu já entendia…hahahahaha…

Hoje dando uma olhada no UOL, descobri que eles tem um canal só de vídeos do Adult Swim e também do Tooncast (esse fica para um próximo post)…Olha só que coisa não? Então, comecei a rever os vídeos e decidi escrever este post…O resto vocês já sabem.

Seguinte…Eu estou com preguiça de explicar sobre o que cada um fala, então aconselho os senhores e senhoritas e procurar na Wikipedia.

Aqui está um episódio de Harvey, o advogado – 

Ri demais…hsuahushaushuahsua

(CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR)

Deixe um comentário

