.descobrindo Ranma 1/2.

wallpaper_ranma

Eu conheço Ranma 1/2 há algum tempo. Pra ser mais específico, desde o tempo em que passava no Otacrazy na PlayTv e no Cartoon no Toonami quando eles ainda prestavam pra alguma coisa.

Bom, vamos ao que interessa: Pra começar, Ranma 1/2 é da mesma autora de Inuyasha, Rumiko Takahashi . Só por isso já valeria a pena assistir/ler . A história se desenrola em torno do jovem Ranma Saotome que, ao cair em uma das fonte amaldiçoadas de Jusenkyo durante o seu treinamento na China, passa a se transformar em mulher toda vez que é molhado com água fria. O pai, que treinava junto com ele, cai na fonte do “Panda Afogado” e adivinhem ?  Se transforma em um panda toda vez que molhado com água fria e  ,assim como Ranma , só volta ao normal com água quente. Soma-se à confusão desse mangá de humor o fato de Ranma ter que se casar com a filha de um grande amigo do seu pai. Os dois vão para o Japão e passam a morar por um tempo com Soun Tendo e suas 3 filhas no dojo. As confusões começam desde o momento em que Ranma chega ao dojo. Ele conhece Akane, uma das filhas de Soun e aí…..Bom,  o  resto vocês descobrem. ;D

Pra quem sempre quis começar a ler um mangá mas nunca conseguiu pegar um desde o começo ,  fica a sugestão de Ranma 1/2 que ainda está no segundo. O preço é que não é nada legal: R$10,90 . Bom, mas se você curtir, vale a pena assinar no site da JBC porque sai beeeem mais barato.

Você também pode dar um pulo lá no AnimeSchool (eu deveria ganhar por fazer tanta propaganda…rs) e baixar os episódios.

#ficaadica

XD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s