.this is it.

0,,22586184-EX,00

Bom, vamos lá…

Eu deveria ter feito esse post na última quarta feira…Enfim…

Bom, na quarta fui assistir “This is it” com a Mah e o Gui. Confesso que no começo estava meio resistente à ideia. Nunca fui muito com a cara do Michael Jackson (não devo ser o único né? Ah tah. Vai dizer que você achava ele uma beleza ? Aham. Sei.) muito embora conhecesse e admirasse algumas de suas músicas. Quem espera do documentário / filme uma defesa das acusações dos polêmicos casos de pedofilia, pode ficar em casa.

Durante 1h51 min , o que se vê é o lado que a imprensa mundial acabou esquecendo. O que se vê é, de fato, o MJ artista. O filme mostra os preparativos da mais recente, e devo me arriscar a dizer, melhor turnê do rei do pop em toda a sua carreira. Ensaios, a mega infra estrutura montada para o retorno aos palcos e todo o esforço de Michael para fazer um belo trabalho.

Bom, não vou me estender demais o post…Nem que eu tentasse não conseguiria falar do filme com a emoção que ele merece. O que posso sim é dar a minha opinião: Saí da sala do cinema com a pensando que muito embora MJ tenha errado no passado, seu legado para a música fica. A imagem do esforço dele para fazer uma turnê inesquecível é a imagem que vai ficar. Pelo menos pra mim.

Deixe um comentário

