.Nada de yabadabadoo no “Qual é o seu Talento?”.

Ontem à noite, rolou um barraco razoável no programa “Qual é o seu Talento?” do SBT. Seguinte, caros e caras…A CIA de dança “Panteras” foi lá competir e tals e tomaram uns belos vermelhos dos jurados. Até aí, tudo certo, afinal é uma competição…Uns ganham, outros perdem..Mas deu um pau legal quando a CIA começou a xingar o programa e os jurados da atração…Veja:

Meu, na boa, brasileiro é muuuuito fresco as vezes. Em outros países e mesmo no “Britain´s” e no “America´s Got a Talent”, os jurados são desse jeito pra pior. E outra: Ta no inferno, abraça o capeta. Pra vocês terem uma ideia, um outro participante tomou também 4 “Nãos” e levou numa boa. Quer ser sempre elogiado? Vai no “Qual é o talento do bebê da mamãe?”. Competição é competição. Faltou competitividade e humildade. Nada de yabadabadoo pra eles! Hushaushuahsuahsua.. Ahhhhhh sim…A mulher (tenho lá minhas dúvidas se é ou não) parece a Nanny People. Só por isso eu já eliminava…Credo…hsauhsuahsuahsuahushausha…

6 comentários sobre “.Nada de yabadabadoo no “Qual é o seu Talento?”.

  1. Vi o programa do dia 30/09/2009 dança panteras que receberam 4 vermelhos e um verde até ai tudo bem mas retornando um dos ver melhos foi o jurado Miranda quem deu e criticou o grupo dizendo “vocês são muito ruins”; se tem jurados piores pode ser que tenha mas um exemplo se existe disbocados temos que continuar a aceitar eles formando mais e baixando a cabeça para as respostas, quem fala o que quer houve o que não quer os jurados tem que estar ciente disto, mais um comentário a educação no Brasil não esta maravilhosa e alguns nem sabem o que é ética e concerteza existe crítica construtiva que é quando vocês avaliam uma moça bonita eu vejo esta crítica construtiva mas quando tem mais pessoas vocês não percebem mas mudam completamente; assisto muito o sbt até a novela mais ainda o domingo da gente, gostava muito do programa qual é o seu talento só o q me dá nojo de ver as pessoas serem humilhadas na TV se fosse o programa do Ratinho de antigamente elas já iriam esperar isto, mas elas vão cheia de espectativas, sonhos que gostariam de realizar vários ensáios mas as vezes não tem um profissional para treinar levam vermelhos mas gostariam de houvir alguma crítica mas contrutiva, pois falar “não gostei” até criança de 3 anos fala isso; gostariam que lesse este comentário pois sou um dos seus ibopes do SBT.

    1. Prezada Adriane, nao vou te ofender no que vou escrever aqui eu prometo, pode ler de boa, eu acho que voce nao conhece as pessoas do panteras, acredito que nao, agora quando uma coisa é ruim, é ruim mesmo fazer o que, o jurado faz brincadeiras em cima do que fala, dizem que voce nao pode contrariar um louco que ele explode, eu sei de historias horriveis daquelas pessoas do panteras, nao estou me referindo dos alunos e de todos os professores e sim dos cabecas desse panteras, aquelas coisas que eles disseram, aquelas agressoes, eles fazem com todas as pessoas que se opoem a elas, eles agridem pessoas de bem, nao sao dignos de nada, apartir do momento que alguem tem o prazer de querer destruir o proximo, nao existe mais respeito, amor, relacionamento, espiritualidade, sucesso, criatividade, amigos, familia, prosperidade, saude, um dia deus lhe da em dobro o que desejais ao proximo, eles sao mentirosos, nao existe falsidade mais suja do que o comportamento deles, sao uns brontosauros como foi dito, rs, nao entendo como pode existir pessoas assim, um dia aquele que tens o ofendido ainda vai pode salvar a sua vida, tratar o pessoa que esta do seu lado, tras harmonia, hoje em dia nao exite mais respeito pelo proximo, nao agredito que o jurado faltou com respeito, ele nao disse palavroes, apenas criticas curtas, podem ter parecido uma grosseria para voce adriane, mais pra mim foi engracado, nao estou retrucando voce, se voce se ofender desculpe, so estou apenas mostrando o que voce talvez nao saiba, mostrando o outro lado da moeda, nao acredite em tudo o que ve ou ouve, o ser humano é perverco, cuidado, e por ultimo, eu vou disser o que achei do video sem levar em consideracao a minha raiva por eles, nao achei legal o show, nao me chamou a atencao, eles sabem dancar muito bem, mais nao foram criativos, foi fraco, acho que o meu priminho de 3 anos ia gostar muito. mais o comportamento é lamentavel, nao sao mais criancas, cresce panteras .

  2. Ola, gostaria de fazer um comentario sobre esses individuos do panteras, aquilo eh um ninho de cobras, eu fui vitima deles e sei de outras varias historias ruins sobre eles, a mascara caiu na tv na frente de todas as pessoas do brasil, eles nao sao flor que se cheire e eu tenho dó dos alunos que estao com eles la e logo seram vitima deles tb, pq aquela baixaria la na tv, aquela agressao em cima dos jurados, eles fazem isso com outras pessoas tb, um aviso as outras pessoas que tem aula naquele ninho de cobras, saiam dai o mais rapido que puderem, vcs nao sabem q tipo de gente estao lidando.

  3. Que horror, mulher mais mal educada, sem classe, veja que quando ela recebeu o tava ruim heim, ela na frente das pessoas se demonstrou uma santinha, nao sei o que e pior falar mal entre aspas ou ficar ipoteticamente xingando feito um marginal, que nem diz o clodo, nao e falar mal e sim a verdade, sem palavras, merece um vermelho pela educacao de BERCO que recebeu.

    beijinhos a todos.

Deixe um comentário

