.histórias de ônibus – a máfia das mulheres.

3948A

Esta é uma história real e aconteceu com uma desconhecida de uma desconhecida minha.

Dizem que uma mulher contrariada é muito perigosa. Pois bem, desde ontem não duvido mais disso.

3 amigas entraram no ônibus lotado de 6 da  tarde depois do trabalho. Aparentemente, uma cena normal, não é? Seria, se o que viesse como conversa no decorrer do trajeto delas até o seu destino não fosse um plano diabólico para vingar o chute do ex-namorado.

Duas delas, as que estavam de pé,aparentavam ter seus 30, 32 anos. Só quando se levantaram para ir embora fui perceber que a que estava sentada ao meu lado (protagonista da história que contarei nas próximas linhas) era muito jovem. Se chutasse, daria 24, 25 anos no máximo. Muito bem, caro internauta, vamos agora à história que me coloca o teclado à mão.

– Ai, eu passei por uma situação ontem…

– Conta o bafão amiga

– Então, é que ontem eu tava na academia, aí, eu deixo o celular dentro da bolsa né? Não ouço…Aí ele me ligou agradecendo por eu ter mandado o currículo pra ele e tal…

– E aí?

– Escuta só… Perguntou como eu tava…Porque tipo assim, eu coloquei no meu orkut: “To solteira.Agora vou fazer o que eu quiser.” Aí um outro dia eu tava na igreja com a minha mãe e ele me ligou de novo…Disse que tinha visto o meu orkut e me xingou pra caramba…Falou que eu era vadia e ia sair ficando com todo mundo…Aí eu xinguei ele também…

– Igreja boa essa sua hein? hahahaha

– Hahahahaha

– No outro dia ele ligou lá em casa. Eu falei pra ele que era pra ele tomar muito cuidado ao sair de casa ou do trabalho porque ele podia levar uma surra.

– Mas você vai pagar alguém pra fazer isso?

– Nada. Pra que pagar se eu tenho quem faça de graça pra mim? !

– Ahhhhhhhh é? Dá pra gente negociar e você pedir pra esse amigo passar lá em casa e dar um jeito no meu marido? Hahahahahahahaha

– Hahahahahahhaaha

– Hahahahahahahahah

– Eu já falei pra minha mãe lá em casa: Mãe, se ele ligar, desliga. Porque ele tava ligando lá em casa direto…

– Hum…

– Entendi

– Mas eu preciso voltar a falar com a pessoa que faz esse serviço pra mim. Ele ta meio sumido ultimamente sabe?

– Certo

– Só tenho medo de ele fazer um B.O contra mim…

– Ah, então você sabe que quando mandar o seu amigo executar o serviço você tem que estar em um local público que dê pra apresentar R.G e tal…Eu posso ser a sua testemunha!!!

– É…Eu pensei, sei lá, em um cinema ou ficar em casa. Tenho medo de que ele descubra que fui eu…

– Se ele descobrir, tem a lei Maria da Penha. A gente bate em você e você diz que foi ele quem te bateu…Vamos fazer o seguinte: Ta vendo esse guarda-chuva?

– Sim

– Então, a gente vai pra uma rua deserta do centro e eu te malho toda com ele. Custou R$12,00 . Aí depois você me dá um novo…hahahahahahahahaha…

– Hahahahahahaha

– Então menina, pela lei Maria da Penha ele vai preso, toma um cacete na cadeia e depois sai mansinho mansinho…

– É…Acho que eu vou fazer isso sim. E vou continuar escrevendo as coisa no meu orkut de propósito só pra provocar…hahahahahahahaha…

– Hahahahahahahaha

– É isso aí.

– Viu, esse não é o nosso ponto?

– Ih, é sim…

E desceram. O plano perfeito. A  máfia completa.

Sabe, apesar de parecer que o cara aprontou pra caramba, naquele momento senti pena do coitado.

Um comentário sobre “.histórias de ônibus – a máfia das mulheres.

  1. Olhando de longe, até parece que as mulheres são boas pessoas. Mas são em momentos como esse que elas se revelam… Todo cuidado é pouco.

Deixe um comentário

