.explicar.

dr

 

Olá pessoal!!!

Bom, nas últimas semanas como vocês perceberam (ou não) eu não postei o “MUNDO R”. Basicamente por dois motivos: Nos dois finais de semana infelizmente não tive tempo para gravar e também porque estou preparando algumas novidades…Eu sei…Eu sei… “Se você tem um blog é para atualizá-lo diariamente”…Sim, eu entendo…É que nos últimos dias, os trabalhos da facul entre outras coisas tem me tomado bastante tempo…Prometo que farei de tudo para adiantar as novidades e colocá-las no ar ainda no sábado que vem, ok? De tudo o que posso adiantar é que vem aí um MEMORABILIA muito especial mesmo. Espero que gostem.

É isso aí.

 

Deixe um comentário

