.sobre noite, bar e conversas.

mesa+de+bar

(CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR “BROTO LEGAL” – UM BARZINHO, UM VIOLÃO)

No momento em que escrevo, tenho uma tela branca na minha frente, uma tv ligada atrás de mim e um relógio que marca 01:46. Decidi escrever antes que o assunto esfriasse ou não parecesse mais tão importante quanto parece agora. Decidi também, caro internauta, deixar o texto do jeito que ele está. Não vou corrigi-lo. Acho que fica original.

Há um certo tempo, eu condenava veementemente bares. Além do fator álcool, não os considerava bons locais pra serem frequentados…Bom, felizmente essa ideia mudou.

Eu queria parabenizar o cara (tem que ser um cara porque a mulher provavelmente está em casa ou saiu com as amigas) que resolveu certa noite (sim porque ir a bar durante o dia é muito miado) colocar uma mesa e cadeiras em volta servindo comida e bebida com música ao vivo. Cara, é uma fórmula de sucesso.

A mesa de um bar vira, de um mero apoio de bêbados, um espaço de discussão. Hoje por exemplo, quando saí com os meus amigos, percebi isso. Aliás, percebi duas coisas: Somos bem inteligentes e….ah não…foi só isso mesmo. Ah não…Lembrei!!! =) Que somos inteligentes e não sabemos letras de sertanejo ou pagode.

Falamos desde os relacionamentos amorosos, passando pelas garotas, histórias inusitadas chegando à Fernando Collor e a influência da mídia em nossas vidas… Tudo isso em volta de uma mesa.

Isso é aproveitar as melhores companhias onde quer que seja (e não ser idiota o suficiente pra dar PT e perder isso), conversar, discutir e debater…Sai muita merda? Lógico que sai. Saem também textos pra blog como este. A linha é você quem traça… Ou sei lá….Vê aí o que você faz, mas fica a dica: Aproveite ao máximo as suas companhias. O sono já bate e é isso aí….boa noite…

Deixe um comentário

