.Afinal, para que servem os blogs?.

blog

Olá meninos e meninas…

Esta semana, nossos queridos (ou nem tanto assim) primos ricos lá de Brasólia resolveram votar finalmente uma medida que já tramitava a tempos nos bastidores do poder: O uso da internet em campanhas eleitorais. Aprovada a decisão, agora os políticos estão livres para usar e abusar da internet em benefício de suas candidaturas a cargos públicos.

O que aconteceu, na verdade, não é nada super inovador ou uma ideia original. Ocorreu pura e simplesmente o que a ordem natural da evolução tecnológica já previa. Já que não conseguiram censurar a internet, nossos parlamentares resolveram usá-la. No melhor estilo “se não pode vencê-los…”, a politicaiada brasileira invade o cyber espaço gritando: Ô ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR!!!! hahahahahaha…

Os blogs são hoje uma das ferramentas mais utilizadas em todo o mundo para divulgar ideias, textos, vídeos, fotos, acabar com a carreira de jogadores pervertidos ou mesmo arrumar uma namorada. Todo mundo tem/teve/terá o tal do blog. Para vocês terem ideia, o mundo já bate a marca de 70 milhões!!! E esse número cresce a cada hora, cada minuto…No momento em que escrevo muitos blogs estão sendo criados, atualizados e finalizados…Ahhhhhh sim…Esse é um problema se você quer ter um blog…O blog nada mais é do que um diário eletrônico. Só fará sucesso se você o atualizar constantemente (a menos é claro que você seja Marcelo Tas…Aí nem que você atualize só uma vez por mês ele bomba de acessos) e o mantiver sempre suprido de assuntos interessantes.

O que acho mais interessante nos blogs é que existem para todos os gostos. Tem gente que cria blog pra falar sobre tv (aí todo mundo vira especialista) , artes, moda, sexo, etc… E pasmem, tem gente que cria blog só por criar. Porque é moda. Ou por vingancinha…

O último a se aventurar pelos meandros da net foi o nosso digníssimo presidente Lula…Sim!!! Luleta é agora um blogueiro através do “Blog do Planalto”. A vantagem (ou desvantagem) da internet é que ela é muito menos exigente com relação às normas da língua. Eu acredito que se alguém quer criar um blog, tem que pelo menos gostar de escrever e escrever bem…De merda escrita já nos bastam os livros do Paulo Coelho e a série Crepúsculo (prontofalei). O blogueiro deve saber escrever (desculpe aew presidente), falar (desculpe de novo), ter uma ampla cultura geral (mancada de novo presidente) e principalmente, saber de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo (ish…danou-se presidente)…É…Diferente das redes sociais, onde qualquer um entra, um blog demanda tempo e dedicação, além de tudo o que eu já falei…Diante disso, tenho uma sugestão: Senhor presidente, o senhor não prefere ter um orkut?

Vale a pena

Blog do Gui (Novo) – http://www.ideiasiguais.wordpress.com

Blog da Dinha – http://www.neologos.blogspot.com

Anúncios

5 comentários sobre “.Afinal, para que servem os blogs?.

  1. “Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.”

  2. Oi Rapha!!!
    Olha primeira vez comentando aqui hein…rsrs
    Muito legal o seu texto, como sempre né…não vou mentir não…vc falou q não colocou o endereço do meu site pq eu nunca tinha comentado no seu blog, então eu to comentando agora…haha
    Acho bom vc começar a fazer outro texto sobre blogs e afins e colocar o endereço do meu site nele, senão vai dar barraco!!! To avisando…haha
    recado dado…e to de olho hein…eu sei o q vc fez na semana passada…hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s