.o grande molusco falou.

monkeynews_05_charge_lula_jb

Grande Molusco em entrevista à rádio Globo

‘Não podemos tratar tudo como se fosse crime de pena de morte’ foi a frase usada pelo nosso querido líder presidencial e gastronômico, Grande Molusco (também conhecido como Lula) para defender (ainda que sem citar o nome) o companheiro Sarney. Lula deu essa declaração em entrevista agora pela manhã à Rádio Globo (confira o link) quando falou também sobre o apadrinhamento do namorado da neta de José Sarney, uma vez que o sujeito conseguiu um emprego no Congresso passando apenas pelo crivo do querido vovô Sarna a pedido da netinha.

Sobre esse caso, diz o presidente: “Uma coisa é você matar, outra coisa é você roubar, outra coisa é você pedir emprego, outra coisa é relação de influência, outra coisa é o lobby.”

Ontem, as moçoilas do “Saia Justa” (GNT) comentaram um fato bem interessante: O cérebro de Barack Obama é diferente. Segundo estudos, o cérebro de Obama é mais “feminino”. Os resultados dessa “feminização” se refletem na economia, nos planos futuros, nas relações com os outros países e até mesmo na vida particular de Obama.

Não é novidade mesmo pra ninguém que as mulheres pensam à frente, nas consequências e que fazem planos a longo prazo…Bom, mas isso é uma outra história…

“O Lula planeja, mas é malandro” disse Maitê Proença. “Ele só planeja porque convém à candidatura do ano que vem.”

“No nosso país, a Dilma é testosterona e o Lula estrogênio”.

De fato.

O presidente Lula parece uma mocinha iludida com o novo amor. Tão apaixonado, tão cegamente apaixonado pelo poder e pela perpetuação do PT pelos próximos 4 anos que não enxerga aquilo que o está  pegando por trás. Ou se percebe, gosta disso.

Agora vocês perceberam o novo custo para entrar no Congresso: Coma minha neta e ganhe um emprego no Congresso. De duas uma: Ou a neta é muito feia ou é muito bonita (como este é um blog de família, não usarei a palavra GOSTOSA. Você nunca a verá escrita aqui). O tal do Henrique (namorado da primeira-neta de Sarney) se saiu bem pra caramba. Salário de R$2.000,00 por mês e sem esforço pra entrar (bom, isso só a neta do Sarney é quem pode dizer).

Na orgia da política brasileira, mãos e braços se apertam em concordatas e acordos secretos bem distantes dos olhos dos brasileiros.

No caso do PT, que se afunda cada vez mais no lamaçal de Sarney, a coisa vai bem mais fundo do que se possa imaginar. Fundo até bater em 2010. Se por acaso ganhar a eleição, vem a traição: O PT dirá que não apoiou Sarney. E essa é a beleza da política nacional: A arte de trair.

Lulinha, o nosso grande molusco, deixa-se viver num mundo de fantasias onde unicórnios passeiam felizes por entre campos e arco-íris e onde Sarney é um anjo imaculado. O anjo da eleição do ano que vem.

Mal sabe Lula, que fora dessa utopia, ele cada vez mais procura Sarna pra se coçar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s