.sagrada fama.

ist2_8087311-top-celebrity

Olá crianças…

Para a maioria das pessoas, fama e fortuna há até algum tempo atrás eram uma realidade bem distante. Com o advento do mal fadadado (e fudido [no pior sentido da palavra]) BBB, isso mudou radicalmente.

A partir do momento em que esta verdadeira gaiola de idiotas invadiu a programação da (já de qualidade duvidosa) tv aberta brasileira, sofremos uma verdadeira tsunami de pseudo-celebridades que ficam famosas por fazer porra nenhuma. Outros, entretanto, que já tiveram seu lugarzinho medíocre ao sol, voltam de tempos em tempos em reportagens de dramalhões no programa da Sônia ou em novos realitys como é o caso do “A Fazenda”, que a Record estreia na próxima semana. 

Maaaaaaaaaaaas…

Se a sua fitinha gravada na laje da sua casa com seu cachorro latindo ao fundo não emocionou o Boninho; se você não fez parte da turminha do “Balão Mágico”, não tema! DEUS é a solução!

Queridos e queridas…Não entendam mal o que vou dizer a partir daqui…

É impressionante como a mídia, quando quer, coloca uma pessoa nos braços do povo. É o caso, por exemplo, do mais novo fenômeno pop-gospel-religioso Pe. Fábio de Mello.

Hoje, quando fui à livraria comprar o segundo livro da série “As chaves do Reino”, qual não foi a minha surpresa ao ver em destaque na vitrine um livro do Pe. Fábio escrito em conjunto com Gabriel Chalita.

Vejam bem…Não tenho nada contra ele. Não sou católico, mas o admiro. A minha crítica aqui é feita não ao Pe. Fábio, mas sim à MÍDIA que dá muito mais atenção ao fato de ele ser “boa pinta” do que propriamente ao trabalho dele.

Ele está em todos os programas. Até na novela das 7 colocaram uma música dele…

Essa visibilidade na figura do Pe. Fábio deveria ser melhor aproveitada para que verdadeiramente se divulgasse o trabalho religioso. Ele não é o foco. É (acredito que também pense assim) instrumento de Deus. E é isso que importa.

Mais do que a Tititi contar o que ele gosta de comer, é incentivar a bondade nas pessoas.

Tem tanta gente dando mau exemplo por aí e sendo copiado…

Esse exemplo deve ser melhor aproveitado…Essa fama deve ser melhor aproveitada…

 

Então, aqui fica a dica: Se você quer ficar famoso e é boa pinta, você pode tanto se inscrever no BBB quanto virar padre. Se não tiver vocação, não se preocupe…A mídia e o povo darão um jeito de te carregar nos braços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s