.fazendo um merchanzinho.

Bom dia seus viciados que acordam as 06h pra acessar a internet!!!! Que vergonha hein? Vamos estudar meu povo!!!rsrrsrsrs

Seguinte caros e caretas…Eu realmente estou me tornando um vírus.

Depois de invadir o twitter, agora também faço parte de um outro blog.

Sim! Mais uma página da net vai ter que me aturar!!!!hauhauahuahauahuahauahua

Está no ar o blog Coluna7. Esse é o novo espaço criado pelos estudantes de jornalismo do primeiro ano da PUCC para divulgar seus textos e ideias… A cada dia, um colunista diferente escreve sobre um tema diferente. Como o [distrito r] é meu, vou fazer a propaganda do meu dia =p

TODA SEXTA eu escrevo sobre os mais variados assuntos que passam por esta cachola…A estreia aconteceu na sexta passada.

Mas deixando as brincadeiras de lado…Acessem o Coluna7 diariamente. Vocês não vão se arrepender…

O endereço é www.coluna7.wordpress.com

Britto, é com você…

Deixe um comentário

