.cup noodles, i´m yours e a o domingo a noite em Campinas.

cupnoodle

Boa noite meus caros…

Agora são 21h16 de domingo, 8 de março de 2009 (dia da mulher…parabéns)

Bom, não estou lá muito inspirado pra escrever qualquer piada ou crítica hoje…

Sei lá…Talvez seja o calor…

Esse tempo quente não me deixa pensar direito…Hoje em Campinas fez 40 graus…

Quero apenas escrever sem ter um motivo para isso…

Hoje eu estou sei lá…

Agora, vejo luzes brilhando ao fundo…Os prédios com seus andares e apartamentos…Cada pessoa vivendo sua vida…

Meus vizinhos da frente em sua maioria assistem ao Fantástico…

Me sinto realizado…Sabe…Feliz de um jeito diferente…

Pode parecer bobagem, mas hoje comprei uma mesa e duas cadeiras e coloquei aqui na varanda do apto…É interessante observar o mundo enquanto escrevo…As pessoas na rua, passeando calmas…Domingo…

Hoje à tarde ouvi os gritos dos corintianos impulsionados pelo GOL do Ronaldo…Sim, eles são um bando de loucos…Mas afinal, quem não é?

Sinto um tipo de “nostalgia presente”…Não é ruim…Apenas…Diferente…

Pra quem não estava inspirado, até que escrevi bastante, não é?

Meus pais estão comigo…Acho que é isso…Dá uma sensação de conforto…um certo…bem estar…

Gosto dessa sensação…

Domingo não é o dia dos pratos originais.

Deixamos isso para os dias da semana…

Minha semana começa com nostalgia presente, observação do mundo e Cup Noodles sabor galinha ao som de I´m Yours…

Música legal e um início de semana nada mal…

Nada mal…

Nada mal mesmo…

Um comentário sobre “.cup noodles, i´m yours e a o domingo a noite em Campinas.

Deixe um comentário

