.eu voltei.

im_back

Olá meus caros!!!Depois de algum tempo sem internet (tempo demais na minha opinião), eu estou de volta atualizando esta bela bodega chamada [distrito r]. E aí, como vocês estão? Espero que não tenham morrido de saudades…hehehehehehe…

Bom, por aqui as coisas estão começando a andar. Na facul, os professores já começam a passar matéria e tem coisa pra caramba pra ler…Pelo menos não tenho nenhum cálculo a vista (por enquanto)… O IMPORTANTE é que EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR!!!!PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR!!! EU VOLTEI, PRAS COISAS QUE EU DEIXEI…Ta, acho que voc}es já entenderam…rs

Até mais

Abs.

Deixe um comentário

