.meus 6570 dias.

ist2_7109637-opened-gift-winter-fall1

Pois é…Chegou.

Hoje completo meu 6570 nesse mundo…18 anos…

Afinal, o que é, o que é a vida?

Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo,
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo,
Há quem fale que é um divino mistério profundo,
É o sopro do criador numa atitude repleta de amor.
Você diz que é luta e prazer,
Ele diz que a vida é viver,

Eu particularmente, fico com a pureza da resposta das crianças: É a vida, é bonita e é bonita!!!!

Feliz Aniversário pra mim!!!

18 anos…Pois é…Acho que é melhor começar a tomar jeito…rsrs

Abraços!!!

Deixe um comentário

