.adivinha no que estou pensando.

adivinha

(CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O SITE E JOGAR)

Parece mentira, mas não é. Crianças e crianços, aqui tem algo para vocês se divertirem. É só pensar no nome de alguém conhecido (pode ser real ou de filmes / desenhos / animes) e ir respondendo às perguntas do gênio. No final, ele adivinha em quem você pensou…Surpreendentemente, são raras as vezes que ele erra…Vai ser largo assim na…..Adivinha onde… ;D – Divirtam-se!!!!

2 comentários sobre “.adivinha no que estou pensando.

  1. Nossa :O … devo dizer que me surpreendi quando ele adivinhou Sonic e Knuckles… o que impressiona tambem eh quando ele comeca a chegar perto e fazer perguntas que nem da pra imaginar que ele faria rs…

    Mas tem hora ele repete muito…. e ele nao conseguiu adivinhar dois personagens: Yadamon e Itoshiki Nozomu. A Yadamon eu fiz de proposito….nem eu conheco ela direito rs… mas o Itoshiki Nozomu ele conhece, mas errou por falta de perguntas.

    Conforme as pessoas vao adicionando personalidades, perguntas e descricoes, ele vai melhorar ainda mais ^^ … jogo legal!

Deixe um comentário

