.ado, aado…cada um no seu quadrado.

corrupcao 

quadrado

A Polícia Federal prendeu na madrugada de domingo (7), em flagrante, o passageiro Enivaldo Quadrado, que desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, de um vôo vindo da Europa, com mais de 360 mil euros não declarados. Ele é um dos envolvidos no escândalo do mensalão e responde a processo por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Na chegada ao Aeroporto de Guarulhos, ele preencheu um documento no qual a Receita Federal pergunta se o passageiro está portando valores superiores a R$ 10 mil ou o equivalente em moeda estrangeira. A resposta dele foi não. No desembarque, policiais federais fizeram uma abordagem de rotina ao passageiro e descobriram que ele tinha maços de dinheiro vivo nas meias, na cintura, dentro da cueca e também numa pasta de mão.

Enivaldo disse que estava carregando 300 mil euros. Mas, na contagem, agentes da Receita Federal e da PF verificaram que havia mais: um total de 361.445 euros, quase R$ 1,2 milhão.

G1

Tava demorando pra aparecer outro com o dinheiro na cueca…Olha, se esse escândalo do Mensalão tivesse estourado agora em 2008, o pessoal saía em vantagem…O Euro ta em alta…Eeeee Roberto Jéferson, apressadinho não? O tal do Enivaldo foi espertão…Ao invés de roubar em dólar, roubou em euro porque ta em alta né? hahahahaha…Meus caros, resta esperar da Justiça qualquer julgamento justo…Particularmente, estou um pouco desacreditado…Sabemos que tudo nesse país desanda , passa do ponto ou como bem diria Rita Lee:  Tudo vira bosta…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s