.respondendo.

Gostaria de agradecer aqui, aos comentários dos internautas…

Hoje, vou agradecer ao internauta FABRÍCIO…

Fabrício, valeu pelos comentários cara…

Olha, infelizmente eu não tenho um programa…Bem que seria legal…Quem sabe quando eu me formar em jornalismo… Também gosto bastante do CQC!! Assim como você, sou fã de carteirinha e até o final do ano pretendo assistir o programa AO VIVO…hehehehehe…Mas, até lá, acho que esses elogios deveriam ser mandados para cqc@band.com.br …Acredito que eles sim, possam te responder de uma forma mais…digamos…”gostosinha” by Marcelo Tas…hahahahahahahaha…

Mesmo assim, valeu por acessar o blog!!!! Continue acessando!!!!

Abraços

RAPHAEL MAÉSTRI GNIPPER , 17 ANOS

PS: E HOJE TEM CQC!!!!! EBA!!!!! ^^

Deixe um comentário

