.mais uma dos mutantes.

CENA DE “OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO”

 

NOÉ                      — Pior que na luta contra os reptilianos, no laboratório, na hora da fuga, perdi a minha vara de ouro.

CARVALHO        — Ter uma vara de ouro me parece algo muito interessante.

NOÉ                      — Foi presente dos reis do Mundo Interior. Eles me deram quando eu saí de lá.

CLEO                    — E o que ela fazia?

NOÉ                      — Com ela era possível me comunicar telepaticamente com o Mundo Interior. Infelizmente, perdi. E eu fico me culpando por isso, me culpando o tempo todo…

http://txsantiago.blog.uol.com.br/

 

Hummmm…Significaria mesmo que não significasse…

Talvez esse tal de Noé esteja sentindo falta das pilulinhas azuis…Tsc, tsc, tsc…O que a abistinência não faz?

E ainda vai piorar…

E O QUE NÃO CABE NA MINHA CABEÇA!!!!

COMO ISSO DÁ AUDIÊNCIA?

Deixe um comentário

